Patrocínio
Governo do Rio Grande do Norte Lei Cãmara Cascudo Prefeitura do Natal Lei Djalma Maranhão


A Orquestra Sinfônica do RN – OSRN foi criada em 1976 e continua com todo afinco a realizar um trabalho tanto educativo com a formação de novas plateias, quanto de difusão da música de qualidade, seja ela erudita ou popular.

Linus Lerner é elogiado por sua fluência musical e carisma, regeu vários grupos nos Estados Unidos, Brasil, Bulgária, China, República Checa, México, Espanha e Turquia. O maestro Linus é Regente da OSRN desde 2012.

Emmanuele Baldini

A temporada 2019 da OSRN conta com grandes convidados como o violinista Emmanuele Baldini.

Atualmente a Orquestra conta com 60 músicos que ensaiam diariamente na Cidade da Criança, sede da OSRN, e continua com todo afinco a realizar um trabalho educativo para a formação de novos músicos.

PRÓXIMO CONCERTO

MOVIMENTO SINFÔNICO - I CONCERTO OFICIAL TERÇAS CLÁSSICAS
26 de março de 2019

O projeto “Terças Clássicas” apresentará neste mês de março, mais um concerto da temporada 2019 da Orquestra Sinfônica do Rio Grande do Norte (OSRN) em Natal, no Teatro Riachuelo . Sob regência do maestro Dr. Linus Lerner, a apresentação contará com a participação de músicos solistas como convidados especiais. O espetáculo está marcado para o dia 26 de março de 2019, a partir das 20h, com entrada gratuita mediante retirada prévia de ingressos.

O PRIMEIRO LOTE de 500 ingressos será distribuído gratuitamente através de reserva prévia entre os dias 19 e 20 de março em formulário disponível aqui mesmo no website da OSRN. Cada CPF cadastrado dará direito a 2 (dois) ingressos. Leia aqui as informações relativas ao período para retirada dos ingressos e o procedimento necessário.

Obs.: Os ingressos que não forem retirados neste período, mesmo tendo sido cadastrados aqui no website da OSRN, passarão a fazer parte do segundo lote.

O SEGUNDO LOTE contará com 300 ingressos e será distribuído para o público no dia 26 de março a partir das 10 horas na galeria Fernando Chiriboga. Os clientes interessados deverão apresentar seu CPF na bilheteria juntamente com documento de identidade com foto e terão direito a retirar no máximo 2 ingressos. Os ingressos serão impressos sem lugar marcado. Não haverá fila de espera após a distribuição de todos os ingressos e somente clientes com ingresso poderão entrar no teatro.

PERFORMANCES

A Orquestra Sinfônica do RN realiza um profícuo trabalho apresentando concertos oficiais no Teatro Riachuelo, concertos populares externos, concertos educativos para toda a rede de ensino, bem como, concertos especiais no interior do Estado.

Cadastre seu e-mail e receba novidades e notícias sobre a OSRN