CORANGELIS

Solista: coro
(BRA)
Convidado(a) para o concerto:
MOVIMENTO SINFÔNICO CONCERTO ESPECIAL DE NATAL
13 de dezembro de 2017

O CORO INFANTO-JUVENIL DO MUNICÍPIO DE GOIANINHA, CORANGELIS, é formado por estudantes das escolas públicas e particulares do município de Goianinha/RN.

O grupo surgiu através do projeto PETI (Programa de Erradicação do Trabalho Infantil), numa parceria entre Governo Federal, Estadual e Municipal.

com a proposta de devolver às crianças a esperança de um futuro melhor através da música, abrindo novos horizontes e resgatando a cidadania.

Hoje, com dezessete anos de existência, faz parte da Escola Municipal de Música Maestro Claudionor de Oliveira, que está na coordenação do Departamento de Cultura do município.

O CORANGELIS se destaca como coro infanto-juvenil no RN executando um repertório popular e erudito. Participou de diversos festivais de corais como o ENCONAT (Encontro de Corais da Cidade do Natal/RN), NORDEST CANTAT INTERNACIONAL na cidade de Maceió/AL, III GRAN FINALE (Encontro Nacional de corais infantis) na cidade de São Paulo, Festival Internacional de Coros de Minas e recebeu convite para participar do Festival de Coros na cidade do Porto em Portugal.

A atual formação do CORANGELIS está sob a regência do professor PAULO RITZEL desde maio de 2015.

Comentários