Patrocínio
Governo do Rio Grande do Norte Lei Cãmara Cascudo Prefeitura do Natal Lei Djalma Maranhão


A Orquestra Sinfônica do RN – OSRN foi criada em 1976 e continua com todo afinco a realizar um trabalho tanto educativo com a formação de novas plateias, quanto de difusão da música de qualidade, seja ela erudita ou popular.

Linus Lerner é elogiado por sua fluência musical e carisma, regeu vários grupos nos Estados Unidos, Brasil, Bulgária, China, República Checa, México, Espanha e Turquia. O maestro Linus é Regente da OSRN desde 2012.

Emmanuele Baldini

A temporada 2018 da OSRN conta com grandes convidados como o violinista Emmanuele Baldini.

Atualmente a Orquestra conta com 60 músicos que ensaiam diariamente na Cidade da Criança, sede da OSRN, e continua com todo afinco a realizar um trabalho educativo para a formação de novos músicos.

PRÓXIMO CONCERTO

MOVIMENTO SINFÔNICO - CONCERTO ESPECIAL DE NATAL
20 de dezembro de 2018

O projeto “Quartas Clássicas” apresentará neste mês de dezembro, mais um concerto da temporada 2018 da Orquestra Sinfônica do Rio Grande do Norte (OSRN) NA CATEDRAL METROPOLITANA DE NATAL. Sob regência do maestro Dr. Linus Lerner, a apresentação contará com a participação de músicos solistas como convidados especiais. O espetáculo está marcado para o dia 20 de dezembro de 2018, a partir das 19h, com entrada livre.

PERFORMANCES

A Orquestra Sinfônica do RN realiza um profícuo trabalho apresentando concertos oficiais no Teatro Riachuelo, concertos populares externos, concertos educativos para toda a rede de ensino, bem como, concertos especiais no interior do Estado.

Cadastre seu e-mail e receba novidades e notícias sobre a OSRN